segunda-feira, 11 de junho de 2012

NAME COC VISITA A ESCOLA LUIZA JUNTAMENTE COM ERICK GREGORY, REPRESENTANTE DA EMPRESA PEARSON

Nossa escola recebeu a Visita da Equipe NAME COC que conversou com as turmas do 1º Ano de nossa escola. Os Professores Regiani e Murilo elogiaram muito as salas, pois o trabalho desenvolvido é de excelente qualidade.
Nesse mesmo dia, recebemos o Sr. Erick Gregory, representante da Pearson. Erick mora na África do Sul e esteve visitando nossa escola para ver o trabalho desenvolvido, o qual foi muito elogiado por ele. Além disso, as crianças amaram conhecer alguém de outro país e que fala inglês, já que é uma língua ensinada para eles desde o 1º Ano. O Sr. Erick foi acompanhado por Henrique (Diretor de Marketing NAME COC), Márcia (Coordenadora Regional NAME COC), Marcelo (NAME COC), Guilherme Figueira (Diretor Geral NAME COC) e Maria José (Gerente Comercial NEME COC) e Osinaldo de Oliveira (Secretário Municipal de Educação e Cultura de Cerquilho).

A Pearson é a maior empresa de soluções educacionais do mundo. Oferece publicações, conteúdo, tecnologia, consultoria e certificação em mais de 60 países. Entre suas tradicionais marcas estão o jornal Financial Times, a revista The Economist e os selos editoriais Longman, Penguin, Prentice Hall e Addison Wesley.

Na esfera educacional, a Pearson oferece também certificações internacionais, por meio da Edexcel, e ambientes virtuais de aprendizado, com o eCollege e o Fronter, além de soluções para avaliação educacional.

No Brasil, a Pearson destaca-se por sua inovação em tecnologia educacional, oferecendo uma biblioteca virtual com mais de 1.000 títulos que podem ser lidos e pesquisados on-line, livros customizados e sob demanda, conteúdo para educação a distância e consultoria em conteúdo e metodologia educacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário