quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GRANDE ARRAIÁ PARA A COMUNIDADE ESCOLAR


Neste último mês de julho as escolas municipais realizaram Festas Julinas com o objetivo de estreitar os laços entre Escolas e Comunidades, isso não foi diferente para os bairros e comunidades próximos à EMEF “LUIZA(ELIZA) GAIOTTO CORRADI”.
            No dia 05/07 as escolas: EMEII DAVINA, EMEI PIERINA, EMEF LÁZARA, EMEF ADELAIDE e EMEF LUIZA se uniram e proporcionaram as comunidades uma festa ímpar, com muitos comes e bebes, brincadeiras e belas apresentações preparadas pelos alunos e professores.
A festa aconteceu no prédio da EMEF “LUIZA (ELIZA) GAIOTTO” e atraiu centenas de pessoas que prestigiaram e abrilhantaram o evento.
Os diretores das Escolas e os pais integrantes das APMs agradecem a presença, a colaboração e a participação de todas as comunidades. Agradecem também aos comerciantes da nossa cidade a das cidades vizinhas que atuaram como colaboradores, abrilhantando nossas barracas de brincadeiras com suas prendas( produtos).

As Equipes de todas as Escolas envolvidas, deixa á todos o nosso Muito Obrigada e podem esperar que no próximo ano teremos mais.!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário