quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Baú Itinerante...Caça ao Tesouro...movimentaram a Escola Luiza.

A Escola Luiza  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram essa semana, o projeto Baú Itinerante, que visa promover o gosto pela leitura.
Aqui na Escola Luiza o evento foi recebido com uma Caça ao Tesouro, onde as crianças, juntamente com seus professores tiveram que resolver enigmas, para chegar ao tão esperado Tesouro: Um baú repleto de livros, onde os alunos se deliciaram na leitura, de forma descontraída.

3 comentários:

  1. Gostei muito,muito dessa brincadeira quero agradecer a prf- LUCIANA que fez essa brincadeira, e a todos, quero dizer que gostei muito dessa escola dos professores. Quero dizer que eu amo a professora RUD e a minha professora LILISANE e tbm todos os outros, e eu estou ficando triste porque o final de ano está chegando e nós vamos nos separar =( mas vou pra escola "ADELAIDE TOZI" feliz por ter conhecido tantas pessoas legais,bonitas e compreensivas e vou guardar essa escola e os professores no meu coração para sempre!!! amo essa escola e todos que me ajudam. sou a aluna ISABELY do 5 ano E da professora-LILISANE.Amo a todos BJS... AMO A RUD E A LILI E TODOS OS OUTROS PROFESSORES, INCLUSIVE A CORDENADORA E O DIRETOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês, como sempre, inovando e colocando em prática as boas ideias!!!!!!

    Parabéns!
    O.P. Ana.

    ResponderExcluir
  3. prof rud e lili amo vcs que pena que ja ta no fim das aulas na luiza :( assi:luana vitoria 5ano e da prof lilisane

    ResponderExcluir