segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conhecendo a Equipe Luiza

Você conhece os professores que fazem parte da Equipe Luiza?
Aqui estão alguns deles...Profa. Vilma Faria, Profa. Bruna, Profa. Quellem, Profa. Elaine, Profa. Sônia, Profa. Flavia, Profa. Cecilia, Prof. José Maria, profa. Luciana, Profa. Lilisane, Profa. Rudmara, Profa. Maria da Glória, Profa. Valkiria, Profa. Eloisa, Profa. Rosa, Profa. Beatris e Profa. Lucia.
Nossos professores, preocupados com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável, começou a sentir também a necessidade de não só falar sobre os temas elencados acima, mas colocar em prática ações que demonstrassem de maneira mais evidente o compromisso com um mundo sustentável.
Para tal fim, a Equipe da Escola Luiza decidiu abolir o uso dos copos plásticos e substituiu-os por canecas de cerâmica para todos os funcionários. A idéia partiu do Diretor da Escola, José Maria de Jesus, que logo foi aceita pela Vice-Diretora Luciana Batiston e pela Coordenadora Pedagógica Rudmara Beatriz Grando e, posteriormente, por toda a equipe formada por professores e funcionários.
Um belo exemplo de consciência ambiental da Escola “Luiza”. Parabéns!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, Equipe Luiza, essa atitude mostra a responsabilidade e seriedade do trabalho de vocês!!! E ainda mais satisfeita por fazer parte dessa Equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho desenvolvido vcs são pessoas maravilhosas....bjs

    ResponderExcluir
  3. Quem pode, pode...Quem não pode, se sacode... rsrsrs É isso aí Escola Luiza..mandando ver...
    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  4. Equipe 10 essa de vocês!!!!! Estão realizando um trabalho muito bom, pensando sempre na aprendizagem dos nossos "pequenos", afinal é para eles que todos nós trabalhamos não é mesmo???????

    Abraços!!!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados obtidos no Simulado, resultado do ótimo trabalho desenvolvido pela equipe.

    Sheyla Pomaro

    ResponderExcluir