quinta-feira, 12 de abril de 2012

REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA LUIZA

Prefeitura de Cerquilho entrega obras de revitalização do Complexo Educacional EMEII “Davina Morêra” e EMEF “Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi”

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura de Cerquilho realizou a entrega da revitalização do Complexo Educacional formado pela Escola Municipal de Educação Infantil Integral “Davina Morêra” e Escola Municipal de Ensino Fundamental “Luiza (Eliza) Gaiotto Corradi”.

A solenidade contou com a presença do prefeito Du Pilon, do vice-prefeito Márcio Gaiotto, do presidente da Câmara Wagner Alcides Bellucci, do secretário municipal de Educação e Cultura Osinaldo de Oliveira, vereadores, supervisores, coordenadores, orientadores, professores, alunos e comunidade. Ciente que educação de qualidade também se faz com boas instalações e equipamentos, a administração do governo Du Pilon, tem investido cada vez mais na conservação e reforma dos prédios e equipamentos de nossas escolas.

As escolas “Davina e Luiza” receberam pintura externa e interna, pintura do logo da escola “Davina” que assim como já aconteceu com a Escola “Luiza” receberá em breve letras e caixa alta em seu muro, sendo que a Escola “Luiza” recebeu também cortinas novas nas salas de aula.

Em seu discurso o prefeito Du Pilon fez questão de ressaltar a qualidade do ensino em Cerquilho e parabenizou a todos os educadores pelo excelente trabalho realizado.









Durante o evento, os alunos do maternal II presentearam a todos com uma apresentação de dança e música com a canção “Herdeiros do Futuro”. Já os alunos do 2º Ano apresentaram a música 1,2 feijão com arroz e a música indiozinhos (em libras). O evento foi encerrado com a apresentação de dança do Grupo Afro Sambarockeando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário